Leão rebate Nilo e diz que para majoritária político tem que ter conteúdo

Leão rebate Nilo e diz que para majoritária político tem que ter conteúdo

A troca de farpas entre o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) e o vice-governador João Leão (PP) ganhou um novo episódio. Nesta sexta-feira (16), em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o pepista afirmou que, para ocupar a chapa majoritária, o político tem que ter “farinho no saco” e é necessário “ter estatura”. 

“Ele [Nilo] está sendo amigo da onça, não de Leão. O sonho de Marcelo era disputar a chapa majoritária, mas é aquela velha história, isso tem fila. O governador Jaques Wagner quer quem tem farinha no saco, quem tem estatura para preencher o cargo. Na eleição passada ele queria ser candidato a vice-governador ou senador. Ele primeiro queria ser governador, depois aceitava ser vice, depois senador. Infelizmente não deu para ele”, lembrou. 

Em recente entrevista à Rádio Metrópole, Nilo atacou o pepista. "Eu não tenho condições de votar em Leão, porque não acredito em João Leão. É o maior vendedor de fumaça que eu já conheci", afirmou o deputado.

Senado – Leão disse ainda, na entrevista, que só disputará o Senado se existir consenso entre os postulantes. “Diferentemente do meu amigo Marcelo, estou à disposição do grupo. Se tiver necessidade de que eu vá para o Senado, eu terei que ir para o Senado com o consenso, com meu amigo [Walter] Pinheiro dizendo que apoia, Lídice também, com meu amigo Rui Costa e com meu amigo Wagner”, disse. 

Apesar de se colocar disponível, o presidente do PP na Bahia disse ter “o direito” de escolher a posição que deseja ocupar na chapa. “Pelo trabalho que fiz [...]. Isso tem sido dito por Rui, Wagner, Otto, todos os companheiros que me acompanharam nesses quatro anos. O único que diz não é Marcelo Nilo”, cutucou.

Perguntado sobre a polêmica pelo Metro1 na visita à Via Barradão, nesta sexta, o governador brincou: "Graças a Deus, não vi essa briga".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem