Tragédia: Buraco na pista engole carro e faz três vítimas; uma pessoa morre


Um enorme buraco, aparentemente feito para a rede de água pluvial, foi responsável pela morte do salva vidas Genivaldo de Almeida, 54 anos, na noite de ontem(21), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 20h. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, colhidas através de testemunhas, o motorista Lenildo Laerte dos Santos foi surpreendido pelo buraco na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, no bairro de Ipitanga.
Ainda de acordo com as informações, apesar de haver um tipo de cerca no local, isso não foi suficiente para garantir a perfeita sinalização, indicando o risco de acidente e indicando a realização da obra, que, segundo as primeiras informações, está sendo feita pela Conder, órgão do Governo do Estado. A cerca era formada por uma tela plástica e sustentada por estacas. O carro ficou com as quatro rodas para cima. Márcia Santos, esposa do motorista Lenildo, também ficou ferida e foi internada, mas não há informação sobre o estado de saúde dela e do marido. Os dois são proprietários de uma barraca na orla de Lauro de Freitas e retornavam para casa após o trabalho.
Não houve identificação das vítimas, mas ao chegar para o socorro, um homem já estava morto. Por causa da profundidade do buraco, em torno de 10 metros de profudidade, houve dificuldade na remoção das vítimas e o Corpo de bombeiros teve que usar cordas para puxar as macas com os feridos.
Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as verdadeiras causas do acidente e as responsabilidades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem