O vereador Edvaldo Brito (PTB) afirmou nesta quinta-feira (16) que irá "atender a um chamado" para ocupar um cargo semelhante ao que o governador Jaques Wagner (PT) teve no governo do presidente Lula.
Brito foi confirmado como secretário extraordinário do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. "A Bahia e o Brasil me conhecem, sempre fui um batalhador pelo desenvolvimento e por melhores condições de vida para o nosso povo. Levo agora essa minha experiência para o executivo estadual e peço a proteção de Deus para, mais uma vez, atender a esse chamado e executar com competência as exigências que o cargo requer, como, aliás, sempre fiz na vida, seja como prefeito de Salvador, vice-prefeito, secretário de várias pastas e recentemente vereador", afirmou Edvaldo Brito.
O Conselho, que existe desde fevereiro de 2010, será desmembrado com status de secretaria para cuidar da relação do governo com os demais órgãos. Na Câmara, a suplente da coligação Vânia Galvão (PT) assume o lugar do vereador.

Postar um comentário